16 julho 2011

Mãezites

imagem google

Meus amores,
  • alimentem-se bem, com qualidade
  • façam exercícios regularmente                                     
  • quando estiver frio usem agasalho
  • durmam o suficiente
  • evitem excessos
  • sejam ecologicamente corretos
  • usem filtro solar
  • escolham parceiros a quem admirem muito e que agreguem valores positivos as suas vidas, que sejam inteligentes, divertidos e solidários, que apreciem imensamente estar com vocês e demonstrem isto a todo instante. E eu espero o mesmo de vocês em relação a eles!
  • cultivem as amizades
  • sejam tolerantes: com os outros e com vocês mesmos
  • 1 vez ao ano, façam checkup médico e odontológico (incluam aqui uma ida ao dermatologista)
  • "estejam" 100% em tudo o que fizerem
  • sejam felizes HOJE,  não fiquem esperando... ou idealizando o momento certo: quando eu me formar, quando eu emagrecer, quando eu acabar o mestrado, quando meu cabelo crescer... O tempo passa rápido demais! 
  • Coloquem-se sempre em 1º lugar porque vocês merecem tudo de melhor na vida 
Tudo isso! Mas não necessariamente nesta mesma ordem.
Eu sei... ninguém pediu meus conselhos...  mas mãe é mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário