03 dezembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 44


Domingo
59 kg
+ 200g

Inchada, com o corpo dolorido e bastante mau humorada por conta dos excessos da noite de ontem. Droga!

Café da manhã
1/2 mamão papaia

Exercício
stepper - 50 minutos 

Não estou aguentando o barulho do tal do stepper. Fazer exercício está virando uma verdadeira agonia. Já coloquei óleo e nada mudou. Ai, que saudades do air climber!!!

Lanche da manhã
1 iogurte grego

Daqui prá frente, A Louca tomou conta do pedaço... eu nem estava querendo publicar esse post mas tenho que contar tudo. Foi o combinado.

Almoço
sushi
sashimi
niguire sushi
saladinha de pepino
arroz normal
feijão
linguiça
torta alemã
laranja
banana
chá mate gelado

Jantar
arroz
feijão
linguiça
chá mate gelado
laranja

Veja que fui me empanturrando sem nem prestar atenção às quantidades. Vergonha total.

Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário