23 agosto 2011

Dia de Pesagem


Emagreci!!!!
Ooooobbbaaaaa!!!
Estou tãããããããoooo contente!!!


Ponte Vecchio sobre o Rio Arno, região da Toscana.
Fico me imaginando magrinha, ali, naquela ponte... 



O resultado desta semana foi  - 500g. 
Devagar e sempre estou conseguindo manter o foco e começo a ver os resultados dos meus esforços, principalmente nas roupas.
Daqui prá frente, aderindo à atividade física, vai ficar melhor ainda, espero!
Veja a minha evolução na aba aqui em cima.

Um comentário:

  1. Que orgulho!!

    Vc já atingiu 1/4 da sua meta, percebeu???

    Agora, é só repetir esse comportamento, exatamente, por mais 3 vezes, que são os 3/4 restantes....

    E... Tcharaaaaaaaaaaaaaaam!!

    Objetivo atingido!!

    Que orgulho!!!

    Continue assim!

    bjos

    Ciça

    www.pilatesforhealth.blogspot.com

    ResponderExcluir