10 agosto 2011

Prestando contas

Por estar completando 1 mês desde que iniciei este blog, tenho aqui, um relatório com o andamento dos meus projetos:

A VIAGEM


  • Os passaportes ficaram prontos no prazo certo e já estão guardadinhos. A minha foto ficou medonha!
  • Tenho estudado italiano com bastante frequência no livemocha, inclusive comprei uma gramática (quando chegar, eu mostro) para ver se me "destrava" de vez. 
  • O idioma italiano é tão complicado quanto o nosso português. Não é mole não!!!
  • Estou pesquisando as acomodações e roteiros. As opções são as mais variadas possíveis. Estou aceitando sugestões.

O EMAGRECIMENTO


  • Tento seguir o programa dieta e saúde do qual participo ativamente, até fiz umas amizades por lá.
  • Na parte das quantidades já estou craque. Comer um pouquinho de 3 em 3 horas é muito difícil.
  • Ainda não faço exercícios e isso, com certeza, atrapalha muito o processo.
  • Estou conseguindo tomar 8 copos d'água todos os dias, graças a dica que eu mostrei no penúltimo post (veja lá).
  • O total do emagrecimento até hoje foi 3,9 Kg.


O melhor de tudo é que estou me sentindo muito bem e motivada.

3 comentários:

  1. minha querida,,,,

    nem preciso te dizer que AMEI o seu blog, e já li de cabo a rabo, né???

    parabéns pela sua meta, pela suas escolhas, e principalmente pelos RESULTADOS JÁ CONQUISTADOS...

    bjos e saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Aurinha querida, parabéns por suas conquistas.
    Viajar é uma da melhores coisas que existe, amo viajar, seja pra onde for. Mas qdo o destino é a Itália...MARAVILHA!!!!
    Emagrecer é um prazer único, que vc é a maior beneficiada, o sucesso é só seu, embora a família tb fique feliz com o sucesso, pq nosso astral melhora, nosso ãnimo fica em alta, nossa alta-estima sobe...vc é uma vencedora.
    Agora vc me deixou curiosa... pra onde vc vai na Itália e qdo.
    Desde já boa viagem, e que Deus os acompanhe

    ResponderExcluir
  3. Oi Aurea, adorei seu blog...Super pra cima e com muita determinação...Tenho certeza que voce vai chegar ao seu objetivo e vai carregar muita gente com voce, quem sabe até eu, né???Estou feliz com seus planos da viagem e vou torcer muito pra que dê tudo certo!!!Grande Itália!!!Beijão...

    ResponderExcluir