04 outubro 2011

Dia de Pesagem



Até poderia ser eu...rs...
Mas a imagem é da Google

Eliminei 400g!
Claro que é bem melhor pouco do que nada mas... ai, como é difícil ter que passar por isso, semana após semana! Não estou me referindo a escrever aqui e contar o que está acontecendo porque essa é a  parte boa mas sim ao ritual de subir na balança e ver que todo o esforço se resumiu em uns poucos graminhas eliminados. Ufa! Não é mole não. Mas assumi o compromisso e não vou voltar atrás porque esta É a dieta definitiva!
Durante a semana  senti que estava em uma montanha russa: cheguei a "engordar" 2kg na quarta-feira à noite. E só me pesei porque senti a diferença em meu corpo.  De agora em diante vou ter que dar um jeito de driblar a minha tendência de mega inchar nos dias mais quentes. Sempre fui assim, as mãos e os pés incham, as pernas ficam pesadas e a balança acusa o golpe, sempre no calor.
Já lá no comecinho do blog, eu listava, dentre outras, a necessidade de maneirar no sal e a Providência me levou sábado ao blog do meu amigo DaFonseca, do D&S, onde ele postou uma receita de sal de ervas que espero me ajude muito a diminuir a ingestão diária de sódio e como sou eu quem pilota o fogão aqui em casa, só depende de mim.
Outra atitude inspirada nos blogs dos meus amigos é o registro das  medidas corporais porque não é só o peso que demonstra se a RA e os exercícios estão funcionando e elas serão publicadas aqui em cima na aba Medidas Corporais, com atualização mensal, a partir do próximo dia 10.
E vamos que vamos!

2 comentários:

  1. vamos que vamos mesmoooo!!
    vc anda muito sumida do blog, eu não te vejo mais na rua, pelo menos aqui vc tem que dar as caras!!!

    Saudades!!
    Estou no seu pé, mesmo que virtualmente!!

    Bjooooo

    Cintia

    ResponderExcluir