28 outubro 2011

Eu comprei!

Fazia tempo que eu estava namorando uma maquiagem mineral porque para minha pele que é oleosa sempre ouvi dizer que era a melhor. Também não gosto muito das fragâncias fortes que a maioria dos produtos tem e que acabam sempre "brigando" com o meu perfume e me deixando um pouco "mareada". Pesquisei e comprei essas 3 belezinhas da Contém 1g e estou a-pai-xo-na-da!
Comprei na loja do Center Vale e o atendimento foi fantástico, com direito a sair de lá toda produzida com os produtos da linha mineral e várias amostrinhas que me deixaram muito contente.






Mineral Base FPS 15
Mineral Corretivo FPS 15
Mineral Pó Powder


E a minha filha que estava comigo também teve tratamento VIP e adorou o paparico.
Muito obrigada, Valdirene!


Agora, lógico, eu quero todos os outros produtos da linha...

Beijos!
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário