24 outubro 2012

Diário de emagrecimento - Dia 5




4ª feira

61,1kg

- 0,5kg







1 copo pequeno de água + 1 cápsula de amora

Café da manhã
1/2 mamão papaia
1xícara de café com leite desnatado + adoçante

Prá quem acha que eu como pouco no café da manhã, explico que economizo porque sei que à tarde tenho aquela loucura. 

Exercício
 75 minutos de air climber.

Lanche da manhã
1 iogurte light salada de frutas
1 colher de sobremesa de aveia em flocos

11h30 - estou me sentindo meio inquieta hoje. Isso não é nada bom porque aquela louca que habita em mim confunde absolutamente TUDO com FOME. Vou tomar meu 5º copo de água do dia... quem sabe me acalma.

Almoço
1 colher de servir de arroz integral
100g de músculo cozido
salada: alface, pepino, tomate e cebola, temperada com azeite e limão
1 colher de servir de ravioli de frango
berinjela, cebola e tomate cozidos

Exagerei e não usei o OU: arroz OU massa. Comi os dois e, ainda por cima, a carne bovina que é super calórica.
A partir daqui, ficar esperta prá louca não me pegar!

Lanche da tarde
1 pão francês
1 ponta de faca de margarina light
1/2 xícara de leite + café solúvel + adoçante
1 banana

18h - apesar de almoço e lanche claramente fora de controle, ainda tenho esperança de não perder totalmente o dia, por conta do exercício feito pela manhã e a meta de água batida!
Estou pensando em encerrar o expediente por hoje: nada de comida daqui prá frente.
.
19h25 - aproveitando para interagir com os amigos do D&S. Assim, me distraio e a hora do perigo passa.



Beijos,
Aurea


Nenhum comentário:

Postar um comentário