20 novembro 2014

Cardápio 19/11/2014


Um dos piores cenários prá quem faz dieta é ter que comer "diferente" do resto da família. A tentação é enorme e fica quase impossível perseverar, principalmente para quem, como eu, é quem pilota o fogão.
Aqui em casa eu tenho muito apoio de todos e, geralmente, comemos os mesmos pratos, sem problemas. Eu faço a comida da maneira mais light possível, respeito minhas porções e todos se beneficiam da reeducação alimentar.
Hoje, a Filha, me "encomendou" estrogonofe de carne, arroz branco e batata palha para o almoço. Quase surtei mas resolvi atender a pobrezinha e, com isso, toda a carga de preparar 2 almoços e, pior, não abandonar a dieta detox de 3 dias que comecei na segunda.
Então, além de preparar a encomenda, grelhei meus filezinhos de frango, fingi que não via aquele arrozinho branquinho, encarei o desafio e foi um sucesso. Eu consegui!!!

café da manhã:
1 xícara de café com leite desnatado com adoçante

lanche da manhã:
1 copo de coalhada semidesnatada

almoço:
salada de alface, tomate, pepino e rúcula + azeite, sal e limão
repolho no vapor
2 filés de frango
1 laranja

lanche da tarde:
doce de abóbora light (aquele) com 1 colher de requeijão cremoso
1 maçã pequena
1 copo pequeno de leite desnatado

jantar:
sopa creme de abóbora
1 taça de gelatina light

Obs.:
10 copos de líquido > chá mate gelado + água

Beijos,
Aurea



Nenhum comentário:

Postar um comentário