21 novembro 2014

Cardápio 20/11/2014


Consegui cumprir os 3 dias de detox e a partir de hoje retomo a reeducação alimentar normal.
Uma amiga me convidou para tomar café da tarde na casa dela e resolvi me preparar comendo bem direitinho nas outras refeições. Acho que deu certo.
Comer fora de casa e não pisar na bola é muito difícil prá mim... qualquer biscoitinho é mais forte do que eu...


café da manhã:
1 xícara de café com leite desnatado com adoçante

lanche da manhã:
1 copo de coalhada semidesnatada

almoço:
quibebe de abóbora
2 filés de frango com molho de tomate
salada de alface, tomate, cebola, pepino e rúcula
1 laranja

lanche da tarde 1 (em casa):
1 copo pequeno de leite desnatado
1 fatia pequena de queijo branco light

lanche da tarde 2 (na casa da amiga e ficou valendo pelo jantar)
1 fatia pequena de bolo caseiro
1 xícara de café com leite integral com adoçante
3 biscoitinhos sequilhinho
1/3 de pão francês com manteiga

ceia:
1 maçã pequena
1 copo de leite desnatado pequeno
1 taça de gelatina light

Obs.:
9 copos de líquido > chá mate gelado + água



Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário