20 setembro 2011

Dia de Pesagem

Mais uma semana de sucesso, graças a Deus!

- 400g

Eu sei que parece pouco, uns graminhas por vez,  mas pode ter certeza que é sempre um grande feito em minha vida, com direito a muuuuuiiita comemoração.
Emagrecer sempre foi muito difícil prá mim e, mais difícil, ainda, manter o peso.
Sempre que perdia uns quilinhos os recuperava bem rapidamente e como bônus, outros quilinhos a mais.
Agora, com esta dieta definitiva, levando muito a sério a reeducação alimentar (RA) e as atividades físicas sendo, finalmente, incorporadas ao meu dia-a-dia, sinto que mesmo demorando um pouco mais o resultado vai chegar e vai ser prá sempre. 

Um comentário:

  1. Estou adorando essa contagem regressiva!!!

    Cada dia que abro o seu blog é uma surpresa mais agradável que a outra....


    continue assim!!

    estou na torcida!!

    bjo

    ResponderExcluir