03 dezembro 2011

6ª feira gorda

Fomos a São Paulo ontem. Eu, Marido e Filha.
Como sempre, o trânsito estava de matar e bagunçou completamente os nossos prazos. O que era prá ser  apenas um bate e volta inofensivo, terminou assim: já era hora do almoço e ainda estávamos por lá, então, aconteceu o inaceitável, fomos almoçar no OUTBACK:

A cebola frita  e o pãozinho não comi sozinha, não!




O meu pedido:
        Saladinha com molho italiano  e  sopa de batatas da qual não sobrou vestígio.                               
  




 Tomei um balde de refrigerante zero, 
roubei uns camarões deliciosos dos pratos alheios e um bocado de macarrão. 
Tudo muito apimentado e com sal prá gente normal.
Agora, é aguentar as consequências:  retenção de líquidos, severa, na certa, e balança malvada na terça-feira.

Eu copiei as imagens do Google porque não me lembrei de fotografar ou o inconsciente não me deixou registrar a auto sabotagem... sei lá.

Beijos !
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário