04 dezembro 2011

Festa no Varejão Ponto Verde

Rua Gonçalves Dias, 100, Vila Santos 
 3655-1612 e 3653-1807

Um dos fatores que me auxilia muito em minha RA (reeducação alimentar) é gostar de frutas, verduras, legumes e frango. Facilita muito na hora de montar um cardápio saudável e light. 
E é no Varejão Ponto Verde que eu encontro tudo o que preciso para não sair da linha.
Quando recebi o convite para a festa de reinauguração fiquei muito feliz e claro que logo cedo eu estava lá, registrando tudo para mostrar aqui.

Olha que chique o espaço da cafeteria, tem soda italiana, chocolate e muitas outras delícias.

CAFETERIA








A FAMÍLIA PONTO VERDE


HORTIFRUTI












AÇOUGUE


PADARIA




MERCEARIA


Não sei se é o ambiente familiar, se o colorido dos produtos expostos com tanto carinho, se o cheirinho de horta... mas eu adoro fazer minhas compras aqui!


Kathia, Karina, 
Juliano, Klauber, Aurélio, Giovani, 
Rogério1 e Rogério2, Wilian, Gustavo, Vera Lúcia,
Rose e Nega: 
sucesso para vocês!
Beijos !
Aurea


2 comentários:

  1. Áurea você é um encanto de pessoa obrigada eu não poderia deixar passar em branco esse seu gesto, e o momento é de agradecer pelo presente que você me deu em seu blog, você realmente sabe como agradar alguém.
    Ganhar presentes é uma coisa deliciosa, mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto fica melhor ainda.
    Muito obrigada, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as bênçãos de Deus. Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Você é uma querida, Kathia e eu agradeço muito as suas palavras. Beijos!

    ResponderExcluir