14 fevereiro 2012

IMC

Estou sempre falando do meu peso e deixando de lado o meu IMC - Índice de Massa Corporal, que é o padrão internacional para "medir" a obesidade, que é muito importante. Tanto que é adotado pela Organização Mundial de Saúde.
No meu caso, ele está sempre sendo acompanhado no D&S,  junto com o peso, semanalmente, e é exibido na forma da régua abaixo.
Quando comecei com a reeducação alimentar + a atividade física,  o meu IMC era 32,7 (obesidade). Hoje, depois de eliminar mais de 15kg, ainda estou em sobrepeso, caminhando para o peso normal.
Isso é SAÚDE, gente!



IMC inicial:  32,7 |  IMC atual:  26,0 |  Meta de IMC  23,9
Seu IMC atual.
26,0

23,9
Sua meta.



CLICANDO AQUI, você também pode calcular o seu IMC.

Beijos !
Aurea

Um comentário:

  1. Vc está quase lá, hein?! Parabéns! =o)

    Sobre a sua meta de ser organizada, não desista! Tente fazer as tarefas aos poucos, pois geralmente algo que nos faz desanimar é querer fazer tudo ao mesmo tempo. Isso não funciona. Tente também incluir entre as tarefas (que muitas vezes são chatas), coisas que gosta de fazer. Quem sabe isso não a motiva?
    Bjs.

    ResponderExcluir