07 fevereiro 2012

Dia de pesagem

Não emagreci... 
nem engordei...
 mantive os 61,4kg da última pesagem.


E a nutricionista do programa D&S me enviou a seguinte mensagem:

Palavra da nutricionista
Olá Aurea,
Entre a última atualização de peso e a atual, você manteve o seu peso.
Isso não deve te desestimular a seguir no processo de emagrecimento. Lembre- se que durante o emagrecimento é normal isso ocorrer.
Se você desejar, entre em contato com a nossa equipe de nutricionistas que irá apoiá-la para que obtenha os resultados desejados.

O que eu sei é que o meu pior inimigo está de volta: O CALOR! 
Será que muita gente é como eu que incho feito um balão sempre que esquenta?
E o que será que fazem para que isso não aconteça?
Ai, como eu queria saber!!!
  Beijos !
                                                         Aurea

2 comentários:

  1. força, minha amiga!!!!!!!

    Eu sugiro sucos magros e refrescantes!

    Ex: limonada+hortelã+ couve
    abacaxi+hortelã
    melancia+hortelã

    Todos são DIURÉTICOS, E DESINCHAM!!!

    Picolé de limão / uva / maracujá do GelaBoca

    Tem só 60 calorias, deve poder substituir uma fruta da tarde, ou de sobremesa...

    E depois de 60 minutos de airclimber.... Uma ducha bem gelada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Adorei a parte do picolé porque sempre tem aqui em casa e custa só 1 pontinho na dieta. Vou experimentar os sucos, tbém. Bjs!

      Excluir