01 janeiro 2012

Resoluções de Ano Novo




1. Reeducação alimentar 
2. Atividade física
3. Organização
4. Leitura e aprendizado







Agora, que meu projeto emagrecer está pertinho de ter seu objetivo atingido, sinto que está na hora de buscar novos desafios. Mesmo porque sempre fui uma pessoa de projetos e não sei viver de outra maneira. Fico muito feliz em percorrer os caminhos que me levem até onde me propus chegar.
Então, agora que estou "quase" magra, eu quero ser organizada, não me descuidar da reeducação alimentar e da atividade física diária, além de ler mais e aprender coisas novas.
É isso!

Beijos!
Aurea


Um comentário:

  1. Muito bem Prima,,,

    Te dou parabéns pela determinação e achei muito interessante esse "quase magra"... Penso que também vou querer ficar assim, naão quase, mas realmente magra. E já quero umas dicas pra iniciar.
    Beijos e FELIZ 2012.

    Sua PrimaVéra

    ResponderExcluir