22 janeiro 2012

Testando o óleo de coco

O óleo de coco está na moda e vamos fazer uma experiência aqui em casa.
A cobaia será o Marido e eu explico porque ele e não eu:  cada colher de sopa do óleo de coco equivale  a 4 pontos na minha dieta. É muito ponto dentro dos 30 a que eu tenho direito! Então, ele, gentilmente, aceitou participar do meu experimento.


O método:
3 colheres de sopa diárias (café da manhã, almoço e jantar);
Sem dieta restritiva (a alimentação dele vai ser a de sempre);
Caminhadas de 1 hora (já faz parte da rotina dele) e
Aferição do peso e medida do abdome aos domingos.


Assim,  nós vamos acompanhar e saber se funciona mesmo.

Data                       Peso               Abdome
22/01/2012             89,5                    103


Beijos!
Aurea

Um comentário:

  1. E ai Aurea, to sempre dando uma passada pra ver a evolução do seu marido!!

    beijo,

    ResponderExcluir