05 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 17

Volta aos trilhos


Segunda-feira
60kg
-200g








Café da manhã
1 fatia grande de melão
1 xícara de café com leite desnatado com adoçante e canela

Exercício
65 min de air climber

Lanche da manhã
1 banana prata pequena
1 iogurte light sabor morango

Almoço
1 colher de servir de arroz branco
omelete de 2 ovos
abobrinha e berinjela assadas
alface, tomate, cebola, rúcula e pupunha com limão e azeite
1 laranja
refresco de laranja

Lanche da tarde
sanduiche delicioso:
1 pão francês sem miolo
40g de salmão assado
alface e tomate
refresco de laranja

Jantar
1 pote de coalhada
1 palmito pupunha em conserva

20h20 - Se eu falasse que não estou com fome, seria mentira. Estou sim, mas vou aguentar até amanhã porque não vejo a hora de chegar em minha meta
Beijos,
Aurea

Um comentário:

  1. Oi, Áurea! Tudo bem?

    Não estou mais blogando...sei lá, deu uma cansada, sabe? Acho que fiquei sem assunto...e foram tantas mudanças, que talvez o foco tenha mudado...
    Mas estou ótima! Voltei para a academia, estou fazendo Jump e Pilates! Estou adorando! Só a alimentação que eu ainda não consegui arrumar muito...ainda como muita coisa calórica...hahahahaa...

    Vou passando por aqui sempre que der!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir