28 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 40


4ª Feira
59 kg
mantive

Desde domingo estou com dificuldade em seguir a RA, recuperei 300g e amanhã é dia de pesagem. Tô frita!

Café da manhã
1 fatia pequena de melão
1 xícara de café com leite desnatado, adoçante e canela em pó
1 pão francês
1 colher de chá de margarina light

Exercício
40 min no stepper

Lanche da manhã
1 iogurte light morango
2 castanhas do pará

Almoço
1 colher de servir de arroz integral
1 colher de servir de músculo ao molho de tomate (mais molho do que carne)
1 colher de espinafre cozido
alface, tomate e cebola com azeite e limão (sem sal)

Lanche da tarde
1 banana nanica

Saindo prá aula de italiano. Ciao a tutti!

Quando voltei da aula, não jantei, fiz um pequeno lanche, seguindo o conselho da amiga Shêu.
1 pera pequena
1 copo pequeno de refresco de laranja

Beijos,
Aurea

2 comentários:

  1. hahahaha
    Que gracinha...amei!rs
    Fiquei super metida agora...rs
    Mas é verdade Aurea, pelo que entendi de tudo que ja li ( e tenho lido muuuito)é tipo assim.
    SE vc passa um longo periodo de tempo sem s alimentar seu corpo desacelara e começa a poupar energia como forma de autoproteção, e não queremos isso e sim um metabolismo acelerado o tempo todo, queimando gordurinhas ne?!rs
    Tem um site bom com varias informaçoes bacanas, ma tem que gostar de ler...
    http://emagrecerdevez.com/detonando-10-mitos-sobre-emagrecimento

    Depois dá uma lida em alguns artigos que ~sao muito bons!

    bju**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Eu até tenho o link para o emagrecer de vez aqui na barra lateral do blog (blogs que eu sigo). Ele é ótimo mesmo! Adoro seus comentários! Bjo

      Excluir