12 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 24



2ª Feira
59,3kg
- 300g

Ontem eu me esqueci da pesagem. Por isso, a eliminação maior hoje.

Café da manhã
1 fatia de pão light 7 grãos
margarina light
1 xícara de café com leite, adoçante e canela em pó
1/2 mamão papaia

Não teve exercício porque o meu aparelho amado, que me tirou do sedentarismo, morreu!
Já encomendei um genérico que deve chegar até quarta-feira.

Lanche da manhã
1 iogurte light morango

Almoço
Lasanha light de peito de frango e creme de milho
alface e rúcula com sal, azeite e limão
1 laranja
refresco de abacaxi

"A Louca" está aqui.

Lanche da tarde
1 bisnaguinha
1 fatia de presunto
1 pão careca
margarina
1 copo pequeno de leite desnatado
1 maçã
1 banana

Descontrole total! 

Jantar
100g de bife de fígado
1 pão francês
1 pão pequeno de batata
margarina
refresco de abacaxi
1 banana prata

Estou me sentindo derrotada... minúscula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário