19 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 31




Segunda-Feira
59,2 kg
ainda mantendo


Café da manhã
1/2 mamão papaia
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante

Exercício
60 minutos no stepper, com vários intervalos porque o bichinho é difícil, viu?

Lanche da manhã
1 iogurte light sabor morango
1 colher de sobremesa de aveia em flocos

Almoço
1 colher de servir rasa de arroz integral
100g de peito de frango cozido
jiló cozido no vapor
alface, tomate, cebola e cenoura crua com sal, azeite e limão
refresco de laranja
melancia

Lanche da tarde
1 banana nanica
1 copo pequeno de leite desnatado

Estava indo tudo bem mas "A Louca" veio me visitar e dei umas beliscadas alucinadas, além da conta. Veja abaixo o que eu fui comendo, sem pensar. O problema nem é eu ter comido mas não ter respeitado as 3 horas apropriadas.

40g de língua bovina cozida 
1 fatia de pão light + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 colher de sobremesa de geléia de morango
1 maçã pequena
3 biscoitos água e sal

E ainda me achei no direito de não deixar a hora do jantar passar em branco. É mole?

Jantar
1 pão francês
1 colher de chá de margarina light
1/2 xícara de leite desnatado + adoçante + canela em pó

Beijos,
Aurea

Um comentário:

  1. O minha linda, gostei da visita da louca, kkkkk, só voce mesma, fazer o que né as vezes temos visitas que nao esperamos, kkk, a minha veio e nao quer ir embora.

    Bjus

    Kathia

    ResponderExcluir