07 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 19



Quarta-feira
59,8kg
mantendo

Café da manhã
café com leite desnatado + adoçante + canela em pó
1/2 banana prata
30g de queijo minas (sim, eu pesei)

Exercício
65 min de air climber

Lanche da manhã
1 iogurte light
1 castanha do pará

Para o almoço, adaptei uma receita e fiz FRANGO ATOLADO. Ficou muito bom, viu?

Almoço
1 sobrecoxa média cozida sem pele
100g de mandioca cozida
couve cozida no vapor
alface, tomate, cebola, rúcula e pupunha em conserva temperados com sal, azeite e limão
refresco de maracujá
1 laranja

Não comi arroz e estou sentindo falta. A comida estava muito boa e a vontade de repetir foi forte mas me segurei... até agora.

Lanche da tarde
1 copo pequeno de leite desnatado
1 pera

Aproveitei a parte da tarde prá aprender a desossar  frango. Assisti a um vídeo no youtube, me armei com duas facas pontudinhas e deu certo! O único problema é que fiquei super enjoada. Limpei, lavei, esfreguei tudo mas continuo sentindo o cheiro. Eu tinha intenção de deixar pronto para o almoço de amanhã mas vai ser impossível mexer com isso hoje. Vai ficar bem guardadinho na geladeira, dentro de vários saquinhos, até amanhã.
O bom é que fiquei completamente sem apetite e não vou jantar. Expediente encerrado, por hoje.

Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário