16 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 28


6ª Feira
59,2 kg
mantendo





Meu mini stepper 376939_1 ainda não chegou! Nunca pensei que fosse sentir tanta falta do meu falecido air climber...

Café da manhã
1 xícara de café com leite desnatado com adoçante e canela em pó
1/2 mamão papaia

Lanche da manhã
1 iogurte light sabor salada de frutas
1 colher de sobremesa de farinha de linhaça dourada

Almoço
Tomatinhos grape
1 colher de arroz integral turbinado com cebola, cenoura, abobrinha italiana e um pouquinho de margarina comum
50g de peito de frango cozido
azeite
refresco de caju
1 laranja

Fui ao shopping com a Filha e estou muito orgulhosa de mim: comprei o que precisava e assisti, bebericando o menor café expresso do mundo, a lindinha se deliciar com  brownie de nutella. Ponto prá mim!

Lanche da tarde
2 fatias de pão light integral
1 colher de sobremesa cheia de cream cheese tradicional
1 colher de café cheia de geléia de morango
1/2 xícara de leite desnatado + adoçante + canela em pó

Jantar
2 colheres de servir do arroz do almoço
melancia

Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário