18 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 30


Eita que esse aparelhinho quase me matou, hoje! Achei muito mais difícil que o falecido air climber. Mais "pesado", sabe? Se eu já não estivesse condicionada talvez até desistisse...
Mas estou muito feliz porque a atividade física já está incorporada na minha vida e eu estava sentindo falta. 

Domingo
59,2 kg
mantendo

Café da manhã
1/2 mamão papaia
1 xícara de café com leite, adoçante e canela em pó

Exercício
51 minutos no stepper

Lanche da manhã
1 iogurte light sabor ameixa
1 colher de sobremesa de flocos de aveia

Almoço
1 posta grande de bacalhau na brasa
1 colher de servir de arroz branco com cenoura e abobrinha italiana raladas
vagem cozida no vapor
alface, tomate e cebola com azeite e limão
refresco de caju
melancia

Lanche da tarde
delícia: 1 iogurte grego + 1 colher de sobremesa de geléia de morango

Já é hora do jantar mas não sinto vontade de comer. Talvez faça um lanchinho leve mais tarde. Vamos ver.

Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário