26 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 38

2ª Feira
58,9 kg
+ 100 g



Continuando assim, vou ter que mudar o título desta série de posts para DIÁRIO DE ENGORDA!!!!

café da manhã
café com leite, adoçante e canela em pó
1/2 mamão papaia

exercício
65 minutos no stepper com menos pausas... estou me acostumando...

lanche da manhã
1 castanha do pará
1 iogurte light morango

almoço
1 prato de canja
1 prato bem cheio de salada com azeite, sal e limão
refresco de uva
1 laranja

lanche da tarde
1 banana nanica
1 copo pequeno de leite

jantar
1 prato de canja
1 pão francês
30g de ricota
1colher de açúcar light
refresco de uva

Beijos,
Aurea

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei que ter um dia específico de pesagem é fundamental e o resultado mais confiável. Acontece que tenho me pesado diariamente em cumprimento ao meu propósito ao iniciar essa série de posts a que dei o nome de Diário de emagrecimento. Dá uma olhada no dia 1. Coloquei o link. Volte sempre e Bjo
      http://aureaeavida.blogspot.com.br/2012/10/diario-de-emagrecimento.html

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir